No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chuva vs dieta...

                                                          (imagem retirada da net)

Gosto da chuva...Adoro um bom dia de chuva em que não tenha de sair de casa, e permanecer o dia inteiro de pijama entranhado...
Gosto de ouvir a chuva empurrada pelo ventinho (leve), e ouvi-la bater na janela...
Gosto de ficar uns bons minutos a admirar a queda da chuva no chão e ver como os passeios se encharcam em água, enquanto eu permaneço no meu lar bem quentinha...

Sim gosto...sim, muito!!!

Mas depois há o outro lado...
A chuva traz-me fome...vontade de comer...
A chuva traz-me vontade de cozinhar...
A chuva faz-me comer torradas o dia inteiro...
A chuva faz-me querer manter o forno ligado o dia inteiro com pão a sair, bolos, bolachas, biscoitos, etc etc...
A chuva faz-me desejar por feijoadas...guisados...estufados...assados no forno...comidinhas leves, portanto...
A chuva dilata-me o estômago e por muito que coma nunca me sinto saciada...
A chuva esconde-me as curvas...
A chuva conforta-em a alma...
A chuva oferece-me o desconforto da primavera, e o desgosto do verão...
A chuva é má para mim...mas eu adoro-a...

Sem comentários:

Enviar um comentário