No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cigana...

Desde que me conheço que acho que tenho uma grande veia cigana...pelas musicas deles que adoro...pelos cabelos longos...pelas saias compridas...por falar pelos cotovelos...e pela minha lábia em regatear...

E que neste fim de semana passado e feriado, soltei a minha raça...posso dizer que me sinto orgulhosa apesar da machadada na carteira...
Mas o que é certo é que :

1ª compra:
 - comprei uma máquina lavar roupa "Wirlpool", uma varinha mágica "Bosh", um mini aspirador "Troia", um sistema de som "Samsung", uma actifry "tefal", e uma máquina de barbear "Rowenta"... tudo por 360€, no qual o valor dos artigos seria de cerca de 800€!!!

Não fui à feira, não...fui mesmo a uma loja de electrodomésticos...que infelizmente faliu, todos os artigos foram a leilão e  estão agora à venda a preços dos deuses!!! Com uma pequena diferença, é que não tem direito a garantia pois não há factura de compra...aso não estejam a funcionar o sr troca, mas me breve aquilo vai fechar de vez e garantia não há...mas a estes preços acho que compensa...

Continuando...o acima descrito foi a nossa primeira compra...só a máquina a varinha e o aspirador é que eram para nós o restante para a minha irmã...
Não tivemos sorte com a máquina da roupa, mas também já desconfiava-mos que ela teria problema, porque tinha manchas de uso...o combinado foi trazer e caso não quisemos devolveríamos...por 120€ achamos que valia a pena arriscar e trouxemos...tivemos azar...estava mesmo com problemas...fomos devolver...

2ª compra:

-  máquina de lavar roupa (siemens preta) - 850€
- máquina de lavar loiça (siemens preta) - 650€
- sistema de som para o carro (varias marcas)- cerca de 400€ acho

Trouxemos isto por.....por....por...750€!!!! Sim isso mesmo 750€...setecentos e cinquenta euritos!!!!!
Tudo por menos do que o preço da máquina de lavar roupa!!!


E assim gastamos um pipão de massa...
E assim temos a nossa cozinha quase quase quase completa...faltanos um LCD pequenino, mas ja lá não havia nenhum senão tinha vindo também connosco...
E assim descobrimos que somos duas bestas que se sentem felizes em trazer muito, por pouco dinheiro...

Mas senti-me uma verdadeira cigana a regatear!!! Uma cigana feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário