No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Metade da noite concluida...

Acabo de acordar...depois de dormir cerca de 5h! São neste momento 00:32...

Dormi das 19h:30 até à poucos minutos atrás...

Há dias que me sinto de rastos às 19h...ou porque os piolhos estão mais cansativos, ou porque me sinto triste, ou porque me sinto adoentada, ou às vezes por nada em especial...apenas cansada...

Hoje foi o dia..não fiz jantar e aterrei no sofá...levantei-me agora bebi uma caneca de leite e vou tomar uma banhoca e fazer a outra metade da noite :-)

(dormi mais só neste bocadinho de que na noite de 3ª pra 4ª que nem às 4h de sono cheguei...)

Sem comentários:

Enviar um comentário