No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dos pesadelos massacrantes


Eu sei, só cá venho para me queixar...Mas este blog serve para isso...para eu mandar cá para fora o que me doi na alma, numa tentativa por vezes infrutifera de me auto-aliviar, de ficar mais leve...

Acho qe ninguém merece sofrer durante a hora de repouso...vamos para a cama descansar supostamente!
Mas quando somos atropelados por pesadelos medonhos, que mesmo que sejam por breves mnutos reais, os nossos sonhos duram muitas horas, e afligem-nos por dias inteiros!!!



Esta noite posso dizer que fui ao cemiterio com o marido, pois fomos informados que o caixao do piolhinho iria ser levantado para um qualquer objectivo que nao me recordo...Foi-nos dito que estava "lá ao fundo, naquele saco preto", e para irmos "confirmar se já se tinha decomposto"... Lembro-me de ficar gélida e pensar se seria capaz...lembro-me de dizer ao marido que passados tantos anos (ter-se-iam passados uns 8 talvez no sonho), que de certeza já lá não haveria nada...
Depois de deambularmos pelos caminhos do cemitério (que não era o mesmo da vida real), sempre de olho fixo no "saco preto lá ao fundo", fomos contornando campas atrás de campas...Sei que a minha ideia era atrasar o momento!
Quando chegamos ao local do saco, não avancei...o marido chegou-se a frente, abriu o saco, e espreitei de esquina, e vi um caixão só com a parte inferior, e o meu filho lá...igual, mas roxo!!!
Disse que ele tava na mesma, que tinha cara, pele e olhos, mas que estava tudo roxo...que nao se tinha desfeito...e ao mesmo tempo sinto um cheiro nauseabundo a entrar-me nas narinas...
Começo a puxar vomitos atrás de vómitos...a querer fugir dali...vejo o marido de cabeça meio dentro do saco e aquele cheiro era tão forte estando eu afastada, como estaria ele aguentar ali tão perto???
Disse-lhe para se afastar, porque era insuportavel...chorei que nao aguentava o cheiro...senti-me a pior mãe do mundo! A mãe que não aguenta o cheiro do seu filho...mesmo que morto!! Como poderia eu estar a rejeitar assim o meu filho???
Mas eu não conseguia suportar.... (estou a escrver e saltam-me os vomitos so de me lembrar daquele cheiro malefico...)
Chorei...chorei...chorei...afastei-me sempre a puxar vomitos...e acordei...
Acordei a puxar vomito...enjoada...enojada...

Doi-me aquele cheiro...sinto-o ainda aqui perto de mim...
Não quero deitar-me...
Não quero dormir...
Não quero sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário