No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inverno desgraçado...



1 kg de gomas...
Serviu de lanche e jantar de domingo...
Mas ainda restaram meia dúzia  para o pequeno almoço de 2ª feira também...

E é nos dias de chuva que o meu estômago se torna mais activo...Preguiça durante todo o verão, mas chegam as primeiras chuvas e ele desperta para a vida...
Ele mexe e remexe, torce-se e contorce-se desesperado por alimento...qualquer alimento serve...a qualquer hora do dia e da noite...Não é dado a esquisitices...
Pede sofregamente comida atrás de comida...trabalha avariadamente sem qualquer tipo de controlo...nunca se dá por satisfeito, mesmo estando prestes a rebentar...

Assim passamos o Inverno...


Raiam as primeiras luzernas da primavera, e é ver-me em frente ao espelho desiludida com o reflexo...em cima da balança e com os olhos cheios de lágrimas com o resultado do tão desejado inverno...

A modos que adoro o Inverno...mas custa-me o seu fim e as suas consequências em mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário