No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Falhei?!?!?

Sei que não...mas sinto que sim...
Sinto que deveria ter lá ido ao cemitério...sinto que sim...mas sei que nada ia fazer...
Mas sinto que por não ter ido hoje, especialmente hoje, sinto que falhei...sinto que esqueci...sinto que neguei...
Sinto que como mãe não dei atenção ao meu filho...sinto que como mãe não lhe dei os parabéns...
Sinto que como mãe não o lembrei...sinto que como mãe errei...
Sinto...sinto...sinto...


Mas sei que nada disto é verdade...

Sei que ele está aqui tão presente como nunca...
Sei que o amo mais que tudo o que tenho na minha vida...
Sei que continua a ser por ele que tento acordar a cada dia e tento remar com o barco pa frente...
Sei que não é assim tão importante pra mim ir ao cemitério, embora fique triste quando passa um fim de semana e não vamos lá...
Sei que não é lá que ele está...está aqui...no quarto...na casa...nas coisas...em mim...em nós...no meu coração...na minha mente...
Sei que sim...sei que sim...sei que sim...

Mas não deixo de pensar hoje...que especialmente HOJE  falhei...

Fico triste por isto...
Só queria 15 min...5 pra ir, 5 pra lá tar e 5 pra voltar...E fico triste de não ter tido estes 15 minutos...
Porque as leis mudaram...a "gerência" do meu trabalho mudou...e fez-me perder o direito a estes tão essenciais 15 minutos...
E por isso se reflectiram nas restantes 12h de trabalho... 12h tristes por 15 min!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário