No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pensamentos...sonhos...vontades...

Há muito muito muito disto por cá...

O tempo é pouco...a preguiça mais que muita...

O natal está à porta...mas antes ainda tenho o "meu dia"... Seria altura de planos...de desejos...de planear conquistas...Mas comigo funciona diferente...é altura de balanço...altura de tristeza pelo balanço ser negativo....
Mais um ano passou...pouco ou nada mudou...

Serão os meus últimos "vintes"...Não são nem de longe os "vintes" que algum dia sonhei..que algum dia desejei...longe...muito longe de tal die realidade...
São uns vintes que mais parecem uns "entas"...Tanto fisica quanto psicologicamente...
A vida desgasta-me e verdade seja dita que também não contribuo muito para o disfarçar!!!

Sinto-me fora...de tudo...da vida....da moda...da realidade...do ter de ser...
Vou sendo empurrada pelo relógio...sou obrigada a seguir...mas sempre de empurrão aqui vou eu...
Caminho descalça sobre grandes pedras bicudas...tropeço...caio...e lá acabo por me levantar na maioria das vezes sem a mínima vontade...apenas como uma obrigação inata...

Assim sou eu...este tal eu que não gosto nada...mas assim o sou...

2 comentários:

  1. Olá antes de mais obrigada pela tua visita.
    Melhor do que ninguem sabes o que é sentir a perda de um filho. E como lamento isso, nenhuma mãe deveria passar por isso, é um acto tão injusto da parte da mãe natureza!!! Não posso imaginar o tamanho da dor que é, mas só de pensar na impotência que é não podermos fazer nada, sinto um aperto no coração.
    Sinceramente não sei para onde a humanidade caminha com estas mentes podres!
    É que toda a história á volta de pequena B, está tão bem construida e pensada ao longo de um ano de blog, que esta pessoa só pode ter mesmo uma mente muito distorcida. Enfim.
    Muita força para ti, espero sinceramente que a vida te traga muitas alegrias (apesar de saber que não há nada que te faça esquecer). Desculpa a falta de jeito no uso das palavras, não existe nenhuma maneira "simpática" de falar quando se trata da ausência de um ente muito querido. Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber o que leva uma pessoa a criar um cenário destes...sim só pode ser alguém perturbado...mas mesmo assim...é demasiado mau...
    Ontem contei ao meu marido isto que fui lendo por aqui...ficou a olhar para mim e disse: mas qual era a finalidade??? Fiquei calada apenas a olhar para ele...

    São coisas tão cruéis que não faz sentido nenhum brincar-se com o assunto...não percebo mesmo...mas até gostava de perceber...gostava mesmo que a pessoa um dia se explicasse...disse-se o que a levou a fazer tal coisa...

    A vida é mto injusta...mto mesmo...é cruel...magoa..fere...arranca-nos aquilo que mais amamos...aquilo por o qual vivemos...
    Mas "é a vida"...a nossa vida...não temos outra...e assim se segue um dia atrás do outro...

    Obrigada pela visita :-)

    ResponderEliminar