No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vou de chancas!!!



A mana esteve cá...veio fazer-nos uma visita nuns dias destes!!
Foi bom claro que sim...

Também trouxe a mala cheia, o que calha sempre bem....

E também veio acompanhada do seu namorado...aliás, correcção, do seu futuro marido...ou seja presente noivo!!!

Sendo eu mais velha que ela 3 anos, e sendo eu solteirinha da silva, isto significa que no dia da sua boda lá terei eu de levar um belo dum vestido lindo e elegante e calçada com a bela da chanca!!!!
É esta a tradição da minha terra...a irmã ou irmão mais velho que esteja solteiro no casamento do mais novo, deve apresentar-se de chancas...e para quem não sabe o que são, é exatamente o belo do sapatinho que se encontra na imagem acima!!! Um modelito que fica bem com qualquer trapinho!!!!

Parabéns Mana e B. Desejo-vos toda a felicidade do mundo...que esta etapa seja apenas o inicio de uma vida muito feliz a 2 e depois a 3 e 4, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário