No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O natal e os presentes...

Foi bom...
Foi a 2...
Foi calmo...
Foi sossegado...
Foi quentinho...

Gostei dos presentes...
Ele também gostou...

Não recebi aquele que tanto desejava...aquele que me parecia ser o mais importante...aquele que desejo há mais de 2 anos...
Apenas queria uma pequenina caixinha bem cheia de coragem...
Apenas queria ter força para ver alguns vídeos dos momentos mais felizes da minha vida...
Apenas queria rever o meu filho...vê-lo mesmo...a mexer...a rir...a choramingar...a fazer birrinha...a olhar para mim...a pedir colo...........mas é exactamente por tudo isto que não consigo fazê-lo...
Porque os vídeos mostram a realidade que tive e que agora não tenho... Mostram que ele existiu...que ele esteve cá...que ele viveu...que ele foi meu...
Mostram a verdade nua e crua...
Mostram aquilo que me doi...
Aquilo que evito sentir...
Aquilo que evito lembrar...a falta...

Portanto...o meu presente não veio...não chegou...não o abri...


O Natal cá dentro, na alma, no coração de mãe que fui e que sou, bem cá dentro...
Foi mau...
Foi só...
Foi agitado...
Foi gelado...
Foi mais um Natal assim... 3 anos de Natal assim...

Merda pra esta vida....

2 comentários:

  1. Olá Princesa!
    A vida não tem que ser sempre madrasta e triste...Votos que 2012 te faça sorrir, muito, e traga momentos de grande felicidade.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Té F. pela visita e pelas palavras.
    Um feliz 2012 para vocês 5.

    ResponderEliminar