No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não sei a razão...



Não percebo porquê mas desde sempre que oiço esta música dá-me um aperto enorme na garganta e as lágrimas caem pela cara... Não sei mesmo o porquê disto...

A primeira lembrança que tenho de ouvir esta musica é da escola primária, andava eu na 1ª classe e os meninos da 4ª classe cantaram isto na festinha de natal....As imagens são muito vagas...e tão desfocadas que chego a duvidar se realmente aconteceu ou não passa de fruto da minha imaginação...

Entretanto os anos passaram e não me lembro de a ouvir...não sei...não me lembro apenas...
Até que tinha eu os meus 13/14 anos e a oiço por esta altura, no rádio lá de casa e foi a  primeira vez que desatei a chorar ao ouvi-la... mas lembro-me de chorar compulsivamente...
Desde aí tem sido isto todos os anos...
Não é pela letra da música...é mesmo o som...não sei explicar... é como se esta música marcasse algo de muito importante na minha vida....mas não me lembro do quê!

Dou por mim a pensar se de alguma forma em alguma situação menos boa eu a ouvi...ou se aconteceu algo na primária, ralacionado com a música...e é nestes momentos que gostava de regredir ao meu passado...perceber a razão...porque quer queira quer não, todos os anos dou comigo a chorar mal a música começa a tocar...

Hoje coloquei musicas do youtube para os meninos ouvirem e quando começa esta....pronto...aquele aperto na garganta...aquele não respirar...depois o suspiro da respiração presa e as lágrimas a cair...e ouvir uma vozinha pequenina que disse "kinhinha chora?!?!?"... e sim...eu chorei...

Sem comentários:

Enviar um comentário