No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

No caminho da carequice...

Em relação a este post cedi...cedi...e cedi...
Resolvi arriscar...investir...investir em mim.
Optei pela luz pulsada, apenas por terem uma promoção bem em conta (50% desconto ao preço habitual).
Fiz apenas uma sessão ainda e estou satisfeitissima...2 semanas depois comecei a ver uns círculos pelados pelas pernocas...e passada mais 2 semanas vejo enormes peladas espalhadas...
Não que estas peladas sejam definitivas porque não o serão por enquanto...mas o que é certo é que aqueles que estão a crescer são numa quantidade bem bem bem inferior...

Só de pensar que daqui por uns meses este deixará de ser um dos meus maiores desgostos...um dos meus grandes pesadelos corporais...só de pensar nisto ui...até dou pulinhos :-)))

E prontos...é isto...a modos que em crise resolvi investir...em coisas supérfluas aos olhos de terceiros mas deveras importantes aos meus olhos...e sinto-me bem :-))))

( E se não fosse ter deveras imensa vergonha até teria tirado umas fotos do antes e do depois...mas não...a vergonha era grande demais...)

Sem comentários:

Enviar um comentário