No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Luz pulsada ou laser??

                                                                 (imagem da net)

Quase poderiam ser uma foto das minhas pernas...caso as minhas não fossem ainda mais feias!!!!!

Agora ando com o bichinho da depilação definitiva...porque o pêlo de que foi claramente abençoada por todos os anjinhos do céu, chateia-me...enerva-me...enoja-me...
Entre estrias...pneus...celulite...e pelanceira, é esta última que me deixa deveras triste e desgostosa de mim...é este o maior desgosto que tenho pelo meu corpinho (lindo por sinal)!!!

E se estamos na crise, e cada vez mais enterrados nela própria...e se estamo na altura de maior contenção que devemos ter...pois a mim só me apetece gastar dinheirinho...em coisinhas que até agora nem pensava muito, pois achava sempre não estarem ao meu alcance...
Mas com a crise, também vieram as baixas de preços em todos os ramos, incluindo na depilação definitiva...

E se me assusta hoje fazer um investimento só para ter a minha pernoca carequita, e amanhã puder não ter dinheiro para coisas de cariz inevitável, também me deixa mais assustada pensar que hoje poupo e poupo em coisas que me poderiam deixar mais feliz, e amanhã posso morrer...triste...infeliz...e peluda!!! e o dinheiro fica cá para os outros gastarem....

Vai daí que vou ser uma gaja deveras maluca...vou investir e vou tornar-me numa Princesa triste mas CAREQUINHA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário