No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Actualização...

Do exame correu tudo bem...está tudo regularizado e a "anormalidade" do anterior já desapareceu...
Convenhamos dizer que me senti bastante nervosa....pior quando depois da inscrição feita o marido me diz, ah é um médico??? E sim...o papel indicava isso mesmo, um médico homem!!!!! Não achei piada...nenhuma mesmo!!!
Porque é ainda mais constrangedor...é estranho...estar de perna aberta ali para um senhor que a gente nunca viu na vida!!! Dasss...

Da depilação...digamos que ficou uma bela m***@...mas daquelas mesmo grandes!!! Fiquei com a parte superior das pernas e a dita cuja toda irritada...com um vermelhão estranho e incómodo!!!
Não percebi a razão, pois já tinha usado o mesmo creme anteriormente...mas não gostei mesmo nada do resultado final...
Agora tenho aqui uns belos "trepos" a nascer, as minhas pernocas mais parecem uma vedação de arame farpado, a proteger um grande tesouro....dasss...
Mais uma razão para ficar ainda mais incomodada ao saber ser um médico homem a fazer-me o exame!!! Do tipo ele a pensar com os botões: "ah e tal, quiseste mete-la (a dita cuja) toda bonita...e ficou aí um trabalho de meter medo ao susto"!!!! até me arrepio com tais pensamentos...nhacccc

Aguardando com muita expectativa o dia 18...e depois aí veremos os resultados da destruição deste arame farpado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário