No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana dificil...

E nunca mais chega ao fim...
Começou na 2ª com o "espancamento" e as dores de cabeça...
A 3ª com febre...
A 4ª com dores de cabeça, de costas e estômago...
A 5ª com tonturas, nauseas, dores de cabeça e diarreia...

Ai amanhã o que me espera???

E o marido que teve uma reunião de trabalho urgente ás 17:30h, são 20h e ainda não chegou...só me ligou as 19h a dizer que aquilo estava a dar uma grande bronca, toda a gente aos gritos uns com os outros e que os patrões saíram por momentos para deixar nas mãos deles a decisão do futuro da empresa...ou vai em frente e continuam com o lay-off a ver no que dá, mas para isso o pessoal têm de estar 100% de acordo, ou basta 1 estar contra e a empresa fecha...
Isto significa virem todos pra rua com uma mão à frente e outra a trás...
O pior é que há lá muita malta que acha que vindo pra casa vão mamar o subsidio de desemprego e ficam bem!!! Gente estúpida...filhos duma ganda P&?@...preguiçosos da merd@ que não querem trabalhar, não querem fazer nenhum, só sabem reclamar e nada de fazer o mínimo de esforço para levantar a empresa...

Isto revolta-me tanto...mas tanto...
As coisas não tão fáceis para ninguém...mas para melhorarem tem de haver o mínimo de esforço de parte a parte...tanto dos patrões como dos empregados...e se isso implica trabalhar um sábado por mês sem receber dinheiro (recebendo horas), mas puder ajudar a levantar a empresa, acho que não seria assim um esforço tão grande, tão impossível, tão prejudicador de se fazer...

Cambada de preguiçosos...estúpidos e nojentos...
Grrrrr que raiva que tenho de gente assim...

Ninguém gosta de trabalhar...mas se ninguém o fizer que raio andamos aqui a fazer???Onde vamos parar afinal????

Sem comentários:

Enviar um comentário