No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E por cá o coração....

Continua em reboliço... As conversas sucedem-se...nos primeiros dias é vê-lo cheio de vontade de ajudar...de mudar...mas depressa vai por água a baixo tais pensamentos...

O domingo serviu para mais uma discussão com direito a mágoa  e muitas lágrimas...com o inconveniente de ser dentro dum centro comercial, enquanto os casais amigos estavam numa loja...
E mais uma vez o blá blá blá habitual...as perguntas habituais: "mas diz-me o que queres que eu mude???"...Mais uma vez os silêncios habituais: "Não sei porque dizes isso?!?!?"...Mais uma vez as promessas habituais: " pronto, eu vou mudar, eu vou ajudar, vais ver...", Mais uma vez os pedidos semelhantes: "Mas tu também tens de mudar, tens de me dar mais miminho, mais carinho, etc, etc..." e mais uma vez os resultados serão iguais: NADA!!!

Espero estar errada..redondamente enganada...
Mas chega-se a um ponto que já não se acredita...já não há esperança...já não há aquela confiança na palavra...

Sei que cheguei a esse ponto, embora tenha a consciência que gostava de facto que as coisas melhorassem mesmo...

Aqui eu prometo,
ser também mais tolerante...
tentar ser mais positiva...
dar mais miminho...

E é isto...não tenho mais nada para mudar em mim...porque tenho a plena consci~encia que tenho feito de tudo tudo tudo tudo o que está ao meu alcance...mais não posso dar...já dei tudo o que tinha...tudo o que fui...tudo o que sou...não tenho mais nada a dar...apenas mais a corrigir....

Veremos o amanhã....

Sem comentários:

Enviar um comentário