No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espancada...

Pois...fui eu mesma...espancadinha!!! Por um fedelho de 23 meses!!!
Desde a pontapés, a bofetadas, beliscões, mordidelas e no final levei com o prendedor(em madeira) de chucha num olho...Confesso que só tive vontade de lhe dar uma palmada naquele rabo!!! Mas esse deveria ser o papel da mãe que assim só por mero acaso estava presente e pouco ou nada fez, a não ser dizer "oh filho assim fazes doi-doi..."!!!
Fogo, chorei mesmo com a dor no olho....fiquei sem ver durante uns bons minutos!!! E passada 1h nem tanto começou a doer-me a cabeça que pensei que rebentava...
Isto aconteceu na 2ª feira e desde aí que as dores de cabeça não param...ando mantida a Brufen 600 de 8 em 8h!!!

Não sou em nada a favôr de bater nas crianças, ou em quem quer que seja...em nada mesmo, porque acho que uma boa conversa, um bom pulso firme com o "NÃO" resolvem bem...mas há certas alturas que acho que se tivesse um filho assim, uma palmadita naquela fralda caía...ai caía caía....

E pronto...fui espancada e tive de ficar quieta e calada...não gostei mesmo nada!!! Ser ama tem destas coisas...

1 comentário: