No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Continuação do espisódio anterior...

E para terminar a semana em beleza uma boa dose de dor de garganta acompanhada de uma dor de ouvidos!! So good!!!

Em relação à reunião do marido, as coisas acalmaram e vão continuar com mais os 6 meses previstos de lay-off! Isto é mau, claro que é mau... Mas entre isto ou fechar as portas parece-me esta ter sido a decisão mais acertada...
Nada como tentar...nada como todos se esforçarem, empregados e patrões e tentar colocar a empresa no topo que ela já esteve, porque ainda há 2 anos foi PME Líder...
Portanto que o marido que é abrangido pelo lay-off na 2ª quinzena de cada mês, hoje lá foi ele trabalhar das 17h às 24h...
E aqui estou eu sozinha com uma casa para limpar!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário