No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Balanço

 Em relação a este post no inicio do ano vamos lá fazer o balanço:


  1. muita muita saúde para toda a minha família e amigos -felizmente ainda cá estamos todos e com a saúde bem razoável...  
  2. namorar muito e fazer crescer o nosso amor - acho que foi mais o contrário disto, foi namorar pouco, muita desilusão e muitos desentendimentos...e o amor??? está cá claro(senão não estava cá eu)...mas ligeiramente mais triste...
  3. vender a nossa casa- falha...foi impossível comprar casa, como tal tivemos de recuar e não vender...(de facto uma das minhas maiores desilusões...)
  4. comprar casa nova, de preferência um T3 - acima descrito,mas fizemos obras na cozinha, já foi um passo em frente...
  5. tentar comprar o máximo de coisas novas para a nossa nova casa-não muitas mas algumas e boas...a cozinha ficou quase quase novinha em folha, e ainda mais uns apontamentos aqui e ali...
  6. começar uma dieta séria, não rigorosa, mas cumpri-la até ao meu 1 ºobjectivo - 60 kg- este orgulhosamente posso dizer que foi CUMPRIDO...até ULTRAPASSADO...mas já voltamos pa trás grrrrrr.....
  7. iniciar a nossa conta poupança e sermos rigorosos em cumpri-la -iniciar, iniciamos...cumprir, cumprimos...agora RIGOROSAMENTE?!?!? hummm, nem por isso...
  8. mensalmente, "enriquecer" a minha pequena poupança- nada...depois de enriquecer-mos as poupanças individuais, metemo-nos nas obras e lá se foram elas...mas só as individuais...as outras mantêm-se intactas :-)
  9. fazer-mos uma viagem mais longa- nada...obras são obras e levam o money todo...
  10. fazer-mos pelo menos 3 escapadinhas cá dentro- ok fizemos duas...muito bom...
  11. comprar roupinhas, calçado,e acessórios novos - mudar o visual - todos os anos o mesmo desejo...todos os anos a mesma frustração...não comprei praticamente nada, mas a minha irmã deu-me muitos trapinhos de verão que me fizeram muito feliz :-)
  12. dentista- tratar todos os meus dentinhos- mais um que nada...não meti lá os pés...deve ser decerto a pior asneira que ando a fazer ultimamente, mas não consigo...só de pensar até me vomito de pânico...

Resumindo...posso dizer que  fechamos com balanço positivo apesar de tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário