No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

4 anos atrás...




Estava lavada em lágrimas...com um sentimento de morrer...o meu mano do coração acabava de ter um acidente e estava "mal"...
Agarrei-me a ti meu filhote com todas as minhas forças...
Lembro-me como se fosse hoje...lembro-me da dor...da revolta...da angustia...
Lembro-me do sorriso dele...das palavras: "tens de trazer o puto para eu conhecer!!"
Aquelas palavras naquele momento ecoavam no meu cérebro...
Mas a esperança manteve-se no meu peito...acreditei...tive fé...fui positiva..

Minutos depois um telefonema que apenas me diz "olha já foi...." palavras duras...palavras horríveis de se ouvir...de se compreender...de se aceitar...

Como pode esta vida roubar o futuro a um jovem de 20 anos...na flor da idade...no inicio da vida...como pode???
Como podemos nós sofrer para nascer...viver de altos e baixos...e em tão poucos anos, nem nada ter-mos gozado ou aproveitado, sermos assim retirados deste mundo???
Como podem uns pais que viram o seu filho crescer durante 20 anos, acordarem um dia e ele já não estar e saber que não mais o vão voltar a ver???
Como pode uma menina de 14 anos compreender e aceitar que o seu irmão, o seu confidente lhe foi retirado para sempre???
Como pode a restante família e amigos encarar uma coisa destas tendo filhos em casa com a mesma idade, sabendo que a qualquer momento podem estar a sentir o mesmo desespero??

Vida de merda...isto doi caramba...isto magoa... isto entra no peito e jamais sai...isto muda qualquer ser...nunca mais se volta a ser a pessoa que algum dia se foi...muito menos a que algum dia gostava-mos de ser...
Isto destroi...



Hoje peço-te o que sempre te pedi...cuida de ti...cuida do nosso piolhinho....

(da-me um abraço em silêncio...)

6 comentários:

  1. As vezes que comentar os teus post e nao consigo...fico com um nó na garganta e nao sei o que dizer...

    Beijinho muito grande...e uma abraço muito apertado linda...

    ResponderEliminar
  2. Kristiana obrigada por me leres!! Só isso basta...

    Tive o blog privado mais de 1 ano...só há uns meses é que resolvi "abrir ao publico"...
    Este canto serve apenas para eu gritar...gritar mesmo...bem alto e feio...sem pensar no que poderão dizer ou pensar...
    É o meu canto...
    E saber que do outro lado alguém me lê sabe bem...só isso... Obrigada!

    A vida é injusta para todos nós...de uma forma ou de outra, as coisas más aparecem na nossa vida...assim como as boas, mas claro que as más custam mais...doem...magoam...e deixam-nos "entalados"...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu leio-te sempre...sempre, a cada palavra que escrevas, a cada desabafo, eu estou ca...ja chorei aqui contigo (quase sempre) ja me ri tambem...e sempre que escreves venho cá.

    Sim, è verdade que a vida è injusta para todos...ou melhor, as vezes acho que todos somos bons a queixarmo-nos...as vezes quando te leio sinto-me ridicula por me chatear com coisinhas tao insignificantes...

    Estou sempre aqui deste lado!!
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kristiana embora comparado com outras coisas, as nossas coisinhas sejam insignificantes, o que é certo é que são elas que nos chateiam...e não deixam de nos fazer mal...por pequenas que sejam...Embora saibamos que infelismente há muita gente boa que está em situações 500 mil vezes piores...
      Mas as nossas pequeninas dorzitas também nos custam né???
      Obrigada e um beijinho grande

      (e tá quase quase quase quase.....desejo-te toda a felicidade desta vida, pois mereces :-))

      Eliminar
  4. Como a Kristianna também te venho visitar desde que te deste a conhecer ;)
    Hoje faço minhas as palavras dela...já chorei, já ri, hoje deixo-te mais um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Té F.
      Também vou sempre ao vosso cantinho saber novidades...mas como ando sempre de fugida muito raramente comento...
      Beijinho e obrigada

      Eliminar