No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 8 de janeiro de 2012

2012, o que quero de ti

                                                                (imagem retirada da net)


Mais uma vez no inicio do ano faço a minha "lista" de objectivos que gostava de cumprir...
A cada ano que passa eu mudo, a vida muda, e as ideias também mudam, embora alguns desejos permaneçam sempre por igual, tais como:

- Saúde: muita saúde para mim e para todos os meus amigos e família;
- Trabalho: que não falte nunca, seja em que área for, desde que nos proporcione dinheiro necessário para os bens essenciais;
- Calma e tranquilidade: porque sou muito nervosa, muito impaciente e vivo em completo stress interior;
- Força e esperança: para conseguir ultrapassar sempre todos os obstáculos que a vida nos vai colocando em frente;

Se chegar ao final do ano com estes objectivos ganhos, sim, fechamos um ano bem positivo!



Mas depois à aquelas coisas outras...aqueles caprichos que gosto de fazer e que quase insisto serem necessários para manter a minha sanidade mental!

E para este ano desejo:

- Passar mais tempo a  dois - tempo com qualidade...aproveitar bem e tentar avivar o que entre nós anda meio apagado, sentir-mo-nos de novo perdidamente apaixonados...fazer valer a pena;
- Passar mais tempo com amigos e família  - almoços/jantares/lanches pic-nics tudoe  tudo e tudo;
- "Religiosamente" colocar dinheiro na conta poupança, tentar colocar o máximo possivel  (poupar poupar poupar);
- 3 fins de semana "cá dentro" - tantas aldeias, vilas, cidades bonitas tem o nosso país e eu não conheço praticamente nada;
- "Pequena obra" - vidros duplos na sala, recuperador de calor na lareira, trocar o movel para wc, pintar sala (pelo menos 2 destes feitos até Dezembro);
- O tributo ao nosso filhote -fazer a parede de fotos que há 2 anos penso fazer ( este está para breve)
- Organizar tudo o que tenho do nosso piolhinho, fotos, vídeos, gravações...colocar tudo num disco (isto significa toneladas de coragem precisas);
- CORAGEM para ver os vídeos do nosso anjinho ( isto roí-me por dentro, porque quero tanto tanto tanto...mas cada vez que penso nisto sinto-me lacerada...uma dor horrível apodera-se e deixa-me bloqueada...);
- Dentista -  coragem para tratar dos meus dentes, mentalizar-me que se os mantiver vigiados não sofrerei e evitarei ir lá com dores horríveis;
- Cuidar de mim - roupa, cabelo, pele, unhas, dieta,dieta,dieta,dieta,exercício físico, etc (tudo isto foi desleixado há 5 anos para cá...)
- Uma viagem ao estrangeiro - uma semana de férias num sitio longe de tudo e  todos totalmente diferente do nosso dia-a-dia - a nossa lua de mel (este é o único que acho que não vai ser mesmo este ano ainda...mas...)

Assim por alto acho que é isto...
Há outras pequenas coisas que "quero" fazer ainda este ano, mas ficam na lista de tarefas pois são coisas mais fáceis, mais "concretizáveis"...
No final deste ano espero mesmo escrever em frente de cada um destes items - feito :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário