No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Avizinha-se fim de semana grande...

                                                            (imagem retirada da net)

Meti a 2ª feira e neste fim de semana vamos à terra...
Saímos na sexta-feira logo que os pequenos se vão embora e voltamos na 2ª pela tardita...
Não meto lá os pezinhos desde Agosto...tenho saudades...preciso daquele ar saudável, para recuperar energia....
Preciso ver caras conhecidas...preciso ouvir as vozes da mina família sem ser pelo telefone...
Preciso de abraços, de mimo e de "fofiquices"...
Preciso ouvir o galo madrugador cantar, as ovelhas a berrar, as galinhas cacarejar...
Preciso subir às árvores de fruto e lá em cima comer  e comer...
Preciso sentir o vento fresquinho na minha cara...abrir os olhos e ver a paisagem verde que me rodeia...
Preciso sentir o cheiro da terra, da erva...o cheiro da natureza...

Preciso da minha terra...preciso da minha gente...


Vou-me reforçar para mais uns quanto meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário