No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pesadelos uns atrás de outros...

É uma constante das minhas noites desde uns 3 anos para cá...
Com coisas reais ou com coisas tão estúpidas quanto camarões gigantes a correr atrás de mim para me morderem!!! a minha imaginação não tem limites durante o sono....
Já me ocorreu criar um livro onde diariamente anotaria os meus sonhos...mas não!

Agora há pesadelos e pesadelos...

Há uns tempos sonhei que uma das "minhas meninas" enquanto estávamos a dizer adeus ao amigo na porta de saída, de repente não lhe sinto a mão na minha e vejo que ela desapareceu...chamo chamo e uma vozinha nas escadas do andar de cima diz "aqui..." olho e vejo-a a gatinhar em direcção aos degraus...e grito"não te mexas...eu vou buscar-te"...mas ela lança-se e cai escadas a baixo aos meus pés...pego nela inerte...não se mexia...não respirava...não lhe sentia  pulsação...comecei a gritar com quanto força tinha :
-"socoooooorrro"!! "amor vem cá rápido...a pequena M, caiu e não tá bem"...ele que estava a dormir responde
-" mas que queres tu que eu faça?!?!?!?" com um ar de desprezo (não é nada dele...ele é demasiado preocupado com eles)...eu grito:
"liga o 112 rápido... e diz-me ele:
-"é tudo eu, tudo eu...sempre eu a fazer tudo... onde tens o tlm?!?!?" (sempre com ar de mau humor...)
- "não sei liga do teu...rápido que ela não respira..." - digo-lhe eu, e oiço isto:
- "aaah ainda por cima tenho de ligar do MEU tlm...gastar do MEU dinheiro!!!"
Estava aflita coma menina morta nos meus braços e a ouvir isto do meu marido...fiquei gélida...parva...tão incrédula que acordei...

Acordei em pânico, a chorar compulsivamente...foi um pesadelo é certo, mas levei o dia todo com um aperto no coração e na garganta....e ainda por cima  foi num fim de semana...tive de esperar até 2ª pra ver a menina e "saber" que estava bem...
E no meio disto tudo, senti "raiva" por ele...e eu sei que ele jamais, JAMAIS, responderia ou agiria como no sonho...ele é demasiado preocupado...é mesmo demais, até enerva...já do nosso filhote era assim extremamente cuidadoso e preocupado...o melhor pai que o nosso filhote poderia ter....
Mas sentia-lhe uma raiva...

É que depois de acordar dos meus pesadelos, eles acompanham-me o dia inteiro...e os sentimentos ficam todos baralhados como se tivesse acontecido na vida real...


Agora no noite de Natal tive mais um destes "maravilhosos" sonhos com a outra das "minhas" piolhas...
foi tão horrível quanto este...passei o dia de natal a pensar na miúda, e com aquele aperto na garganta...
Depois conto... é que reviver isto, mesmo tendo sido pesadelo, deixa-me triste...


(e só por relembrar isto, vou ali dar 2 beijinhos às piquenas que dormem tranquilamente...)






Meu deus...

Sem comentários:

Enviar um comentário