No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fome...muita fome...

Eu que nem sou nada dada a doces, não sei que se passa mas nestes últimos dias só me apetece sentar-me em frente de uma mesas destas:


(Foto retirada da net)




E de preferência que essa mesa tivesse cerca de 8 metros de comprimento...e eu tivesse as 24h do dia só por minha conta!!!

2 comentários:

  1. heheheh ao fim de 24 minutos...nao a podias ver á frente!!!

    A mim acontece-me quando ando mais ansiosa...que è o meu estado neste momento...ou nao me apetece nada, ou so me apetece, e como porcarias...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na maioria dos meus dias só me apetece comer e comer e comer...mas doces é que é mto raro mesmo...mto mesmo...e continuo assim!!! Ai ai ai

      Eliminar