No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um carteiro amigo...

Toca a campainha...2 toques...o carteiro talvez, pensei eu!!!
Era mesmo.
E diz:
- tenho uma...uma...um pacote para si.
respondo :
-ok. E abro a porta da rua....Fiquei aqui a pensar o que poderia ser...não tinha encomendado nada...não esperava nada de ninguém!!! ele demorou bastante a subir e eu ansiosa...
Até que chega e apressadamente me entrega uma caixa...
Mal vi de onde era e os meus olhinhos brilharam que nem o dos "meus" meninos...


Os livros que eu realmente tinha encomendado...mas foi há tanto tempo que não mais me lembrava disto!!!
Por 12,50 tive direito a 7 livros + 1 relógio.
-Bambi
-101 dalmatas
-À procura de Nemo
- Winnie the Pooh
- Carros
- A Dama e o Vagabundo
- O Rei Leão
- Cinderela
+
-Relógio

Recebi por mail um convite da Salvat Editores de Portugal para aderir ao Club do Livro Disney.
Decidi aderir pois a a oferta que davam era bastante "generosa" e aqui está o comprovativo....
Eram 3 livros por 9.99€ + 2.50€ despesas de envio, e davam de oferta 4 outros livros + o relógio...
Ao aderir fica-se também automaticamente acessível a receber mensalmente mais 2 livros da colecção, pelos 9,99€.
Com a vantagem de podermos suspender a qualquer momento a colecção.
Provavelmente é o que farei, pois só aderi mesmo pela oferta que estavam a proporcionar... :-)


E pronto  já ganhei o dia :-)
Venham mais assim que eu estou preparada...

Sem comentários:

Enviar um comentário