No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais uma...




No meio de tanto "ai ai ai" esta é a melhor versão cá para mim...(que só descobri a musica à pouco mais de 1 semana e já não a posso ouvir!!!!!!!!!)
Quase posso jurar que já ouvi a versão original acima de 200 vezes!!! O marido descobriu, mostrou aos miúdos, eles "curtiram" e quem aguenta quem é??? Eu claro está!!!

Mas o gozo que me dá vê-los dançar tão felizes e cheios de alegria :-)))

1 comentário:

  1. Nem me digas nada...o que vale è que a minha teve a febre, mas passou-lhe rapido, e depois de ouvir umas 50x ja nao quer mais!!!heheh

    ResponderEliminar