No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Lista de desejos para 2011

Ai são tantos tantos que nem sei por onde começar...



  1. muita muita saúde para toda a minha familia e amigos,
  2. namorar muito e fazer crescer o nosso amor
  3. vender a nossa casa
  4. comprar casa nova, de preferência um T3
  5. tentar comprar o maximo de coisas novas para a nossa nova casa
  6. começar uma dieta séria, não rigorosa, mas cumpri-la até ao meu 1 ºobjectivo - 60 kg
  7. iniciar a nossa conta poupança e sermos rigorosos em cumpri-la
  8. mensalmente, "enriquecer" a minha pequena poupança
  9. fazer-mos uma viagem mais longa
  10. fazer-mos pelo menos 3 escapadinhas cá dentro
  11. comprar roupinhas, calçado,e acessórios novos - mudar o visual
  12. dentista- tratar todos os meus dentinhos

Por enquanto são alguns dos meus objectivos de maior relance para este ano!

Vou fazer uma lista de objectivos mensais... E tentar ainda uma lista de objectivos semanais.

Preciso organizar-me, a nivel de tempo, dinheiro, etc. Como desorganizada que sou, espero que as listas me ajudem a faze-lo de melhor forma.
Espero no final do ano vir de novo ler o que estou a escrever e pensar: sim, melhorei!! Sim missão cumprida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário