No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 1 de janeiro de 2011

O natal...

O Natal é lindo...sempre o foi...

É das crianças...dos adultos....
Época de alegria...de paz...
Época de desejar...de sonhar...

Época de comprar presentes que damos com o coração...
Época de concretizar os sonhos dos nossos filhos...
Época do Pai Natal, trazer o que pedimos...ou então o menino Jesus...ou em ultimo até os Reis nos podem surpreender com o presente tão desejado...

Mas..

Quando não temos o nosso filho a quem dar o presente...
Quando esse presente apenas pode ser um reles ramos de flores...
Quando vemos os pais nervosos, contentes, felizes, eufóricos, nos supermercados em busca do presente ideal para o seu filhote...
Quando nós próprios pedimos ao sr. Pai Natal o nosso presente...aquele único que tanto queremos...
E ele não traz...Menino Jesus, é a tua vez...e NADA...
Esperamos ansiosamente os Reis, mas sabemos no fundo que o resultado será o mesmo, o dito:NADA...
Mas mesmo assim esperamos...esperamos...desejamos com toda a força...porque sabemos que merecemos...


Afinal onde está o Natal????
Onte está o sonho???
O presente???
O desejo concretizado???
A compensação de um ano bem comportado???
A paz???
A alegria???
O amor???

Afinal, onde para o Natal???
Não era suposto ser pra todos nós???

Onde está o nosso??? O meu...o do meu marido.. onde está ele???

Sim eu quero-o...quero-o muito...tanto tanto...

Sr. Natal, pode aparecer aqui por casa também???
Não te merecemos é???


Só quero ter um Natal como de todos vós...aquele Natal que tive durante 26 anos...Mas principalmente, o Natal que tive em 2 anos da minha vida...ESSE NATAL...

Só quero esse...

Deito-me a sonhar com ele...desejando tanto que ele volte...mas tanto tanto, com tanta força que faz doer...mas com tanta força pra que ele volte...com tanta promessa em troca desse Natal...Tudo o que tenho em troca DESSE NATAL...

Mas de novo acordo...e não, não o tenho...e é que tem o prazer tive de o ter nos meus sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário