No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Farta fartinha...de tudo, tudinho...

Caramba...só queria ser feliz...como todos...

Só queria ter um domingo só nosso...

Dormir até tarde...solinho a espreitar...ir passear...namorar...
Um dia inteiro só pra nós os dois...

Mas não, tem de haver sempre sempre sempre uma "qualquer coisa" de muito urgente do outro lado.

É pá, desculpa lá...mas se noutros dias vai sozinha, onde quer e bem lhe apetece e não precisa de ti, porque raio noutros não pode andar, e nao consegue fazer?!??!?!?!
E tu és um parvinho...sim um parvinho...que mesmo sabendo que tudo não passa de verdadeiras artimanhas, e de joguinhos lá vais a correr fazer as vontadinhas todas....
Joga contigo sempre que quer...como quer...como bem lhe apetece...
Percebo o teu sentido de obrigação...percebo-o...mas não acho que lhe devas ceder aos seus joguinhos sujos!!!

Se ontem conseguiu ir sozinha...so pq tava amuada, hoje também consegue...

Mas não...é muito mais fácil "foder" os outros...muito mais fácil, fazer-te sentir mais do que obrigado a...muito mais fácil saber que assim consegue fazer com que nao passes o dia comigo...
E assim é muito mais fácil pra mim cada vez gostar ainda menos dessa senhora...sim cada vez menos...se é que existe menos ainda!!!!

Mas isso faz-me sentir mal...não deveria ser assim...deveria ter o dito poder de "perdoar"...mas será que realmente alguem tem mesmo esse puder????
Não me venham cá com merdas...porque cá pra mim ninguem consegue de facto perdoar coisas imperdoaveis...podem sim, é ter a coragem de dizer que sim, que perdoam!!!Mas isso não tenho...é muito mau!!!

Não perdoo...não perdoo...nunca perdoarei...

Mas por estas belas atitudes, pior ainda...

E depois tem a lata de dizer que Deus tá atento...ou que deus cá anda!!!
Há pois anda anda...bem que pode ir a missa diariamente 3 vezes no dia e rezar quantos pai nossos quiser e ave marias e santa marias até nao puder mais...que na verdade, vai pro mesmo sitio que todos vão...

Sem comentários:

Enviar um comentário