No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sono...

Será possivel??? Quanto mais durmo mais sono tenho...mais me custa levantar de manhã...

Há uns meses dormia 5/6 horas por noite no máximo dos máximos...e de manhã levantava-me ao 2º toque do tlm(despertador)...
Ultimamente tenho dormido 7/7:30h por noite..e de manhã??? Nem ao 2º nem ao 3º nem ao 4º...é mesmo ao 5º toque que me levanto (e com um esforço tal!!!), isto significa que me levanto 5 minutos antes de começar ao trabalho!!!  5 minutos antes de chegar o primeiro menino (vestir e lavar dentes...não dá para mais...)...e depois claro, estou com aquela cara de quem não dormiu...com umas olheiras até aos queixos...Horrível!!!

Que vergonha!!!

Depois passo o dia inteiro a abrir a boca...quando os pequenos fazem as sestas, eu deito-me com eles e quase sou a primeira a adormecer!!!

Ai, que se passa por estes lados????
Helllllllpppppppppppp......

Sem comentários:

Enviar um comentário