No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fechada...

A modos que ontem fiquei literalmente fechada dentro de casa!!!!!

Se desde sempre nesta casa a porta nunca foi trancada à chave durante a noite, a coisa muda de figura quando estou sozinha!!!
Sim tenho medo que me roubem!!! Que levem esta princesa, que embora triste, ainda dá algum jeitinho pelo menos nas lides de casa...não vá aparecer por ai algum necessitado e me levar...

Então toca de fechar a porta à chave durante a noite...conclusão: de manhã nem para a frente nem para trás!!! Não havia maneira de a conseguir abrir!!! Ainda consegui ser inteligente o suficiente e fecha.la ainda mais dando mais duas voltas!!!!
Eu ao pontapé à porta do lado de dentro, e uma das meninas a bater na porta para eu abrir do lado de fora!!! Que figurinha!!!

Valeu-me a mãe da miúda que depois de eu conseguir retirar a chave da fechadura, mandei pela janela (dentro de um saco e apertado com um cordel...valha-nos a inteligência...), e lá me conseguiu abrir a porta pelo lado de fora!!!

Não será preciso afirmar que esta porta jamais será fechada por dentro com tantas voltas!!! Meia volta e já fica suficientemente segura...

Só comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário