No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia esgotante...

Ontem foi um daqueles dias que nos deixa totalmente sem forças!!!
Foi esgotante ao mais alto nível...

Mas depois caio na cama  e não há meios de conseguir pegar no sono!!!
E quando consigo, os pesadelos são tantos e tão parvos e tão aterrorizantes que acordo ainda mais cansada do que quando me deitei!!!

Pois que esta noite caíram 4 aviões aqui nas redondezas!!! Tudo fruto de uma invasão, que fiquei sem perceber se por E.T. se por humanos!!! A ideia era matar o  maior numero de pessoas,e resgatar apenas uma pequena quantidade, em que nessas haveria uma selecção, baseada na inteligência de cada uma...
Ora pois que eu quase levei com um avião em cima, passou a 2 metros de mim...fui resgatada, e depois fui avaliada em tudo quanto eram provas...de inteligência, de esforço fisico, de destreza, de sobrevivência, etc etc etc...
Ora chorei, gritei, estrebuchei,desesperei...desesperei...desesperei...
Desejei morrer durante minutos e minutos desta maldita noite...

Malditos pesadelos que me atormentam as horas de descanso!!!

Depois da-se o toque do despertador...entre o alivio de tudo não passar de um pesadelo, e a realidade de ter que levantar...o cansaço apoderou-se ainda mais...levou uns bons minutos (20) a conseguir sair da cama!!!

E aqui estou eu...à espera dos meus piolhos...com umas olheiras enormes e uma dor de cabeça infernal!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário