No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ontem...

senti-me assim, FELIZ...

Sem nenhuma razão especial...mas soube tãooooooo bem...

acordei com uma dor de cabeça descomunal...comecei a limpar a casa e foi abrandando...Ele chegou e ajudou a limpar, fiz almoço, almoçamos, fizemos 2 cheesecakes, arrumar cozinha, banhoca, passeio, namoro....







Senti-me bem porque:
- tivemos com amigos...
- pintamos (pintaste) a parede como eu tanto queria...
- tu deste-me o dia, apesar de...
- metemos a casa limpinha e cheirozinha...
- fizemos sobremesas, tive a tua ajuda...
- fomos ver o pôr do sol lindo...
- namoramos...que saudades...

e cá dentro...cá dentro feliz porque:
- senti mesmo a certeza de não querer bébés por enquanto...
- consegui ser forte na data marcante...e na seguinte...
- consegui tomar uma decisão de mudança mesmo no dia da data de recordar...
- sinto que quero mudar tudo apesar de jamais o esquecer do meu coração...
- sinto que estou a começar a aprender a viver...ou a querer viver...


Quero mais dias assim...muitos muitos muitos muitos mais...quero que também contribuas para tal...
Quero-te comigo...quero-nos felizes juntos...porque te amo! E Tu sabes...

1 comentário:

  1. Há dias assim... o conforto das pequenas coisas faz a diferença. Coragem

    ResponderEliminar