No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há mais de 4...

Que eu não via na minha balança um "8" em 2º lugar!!!
58,900 kg!!!

Sei que não é o meu peso fixo...
Sei que sobe e desce...
Mas sei que fico tão feliz quando vejo este "8"!!!!

O meu primeiro objectivo era os 58kg e sinto que estou quase lá...

Sem grandes privações...
Sem grandes esforços...
Com alguma vontade...

Gosto muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário