No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coisas parvas...


Se há uns anos atrás alguém me dissesse que procurava uma pá com vassoura e não encontrava nenhuma que gostava mesmo, eu pensaria: " Mas que tamanha estupidez!!! Qual é a diferença entre elas???? Não é tudo igual??? Não serve tudo pro mesmo???Dahhhhh..."
Oh pá...e não é que desde que vivo nesta casa ( a caminho de 6 anos) que penso comprar uma pá nova, porque a que cá está, era dos antigos proprietários, amarela e cheia de tinta!!!
Mas o tempo passava e eu pensava: "Gastar 2€ só porque não gosto da pá??? Parece-me muito estupido!!!"
Os anos passaram...e passaram...e cada vez que via uma pá numa loja (chinês) pensava logo, até que me dava jeito...mas logo a seguir o pensamento de cima voltava e predominava!!!

Vai que há um mês  fizemos obras na cozinha...Parcialmente remodelada, chão e móveis todos novos! Cozinha nova pede acessórios novos, e foi desta que resolvi trocar o balde da esfregona (que também já estava cá em casa) e a pá com vassoura!
Mas depois de 1 mês a ver pás, não encontrava nenhuma que me enchesse as medidas...ou porque o preço era qualquer coisa como um autentico abuso (7€) ou porque a côr não me agradava, ou apenas porque pronto!!!

Ontem comprei uma, esta da foto...1,99€ pareceu-me razoável....a côr bem diferente de tudo cá em casa...e a funcionalidade??? ZERO!!! Aquela cena não apanha nada!!! Tem o rebordo demasiado alto...a borracha da ponta não ajuda o lixinho a subir para a pá!!! Conclusão : 1 mês inteiro à procura da pá ideal e fico com uma pior que a que tinha!!!

Mas ao que eu quero mesmo chegar é: Ao que uma pessoa chega para manter a mente ocupada e não pensar em coisas que não quer...procurar a pá ideal????? Mas que é isto???? Esta não sou eu...nunca tal me passaria pela cabeça...normalmente preciso/quero e compro o primeiro que me surge à mão(claro que dependendo sobretudo do preço)...mesmo que mais tarde veja algo mais interessante, no dia seguinte já passa!!!!
Agora dou por mim à procura da pá ideal???? Isto tudo para "esconder" o lixo de vida que a minha é!!!!
Fico preocupada comigo...muito mesmo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário