No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Há quantos anos...


Juro que não me lembro da ultima vez que tive este gesto!!!

Mas pensando que terminei os estudos há 10 anos atrás...pensando que nesses últimos anos não usava propriamente lápis de côr, e o meu lápis comum seria uma lapizeira...pensando bem....talvez há uns 12/13 anos que eu não afiava um lápis!!!!

Aliás...nem afia eu tinha cá em casa...tive de ir comprar, pra afiar os lápis dos meus piolhos que já não davam para pintar...
E hoje ao afiar cada um deles, aquele cheirinho voltou...aquele cheirinho da escola primária...dos lápis, dos cadernos novos, dos livros com aquelas imagens tão bonitas e inesquecíveis...

Que saudades de ser de novo pequenina...de novamente ser feliz...sem preocupações...apenas viver para brincar!!!

Por estas e outras tantas é que adoro o meu trabalho!!!Permite-me tantas vezes viajar à minha infância e "matar" saudades!!!

Oh tempo volta para trás....

Sem comentários:

Enviar um comentário