No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Está quase a chegar o dia negro....

Já falta pouco...4...
Mas já se sente no ar, há umas semanas...

O mês de Setembro será sempre assim? Triste..., cinzento, pálido...???

Por mais que me tente animar a mim própria, não o consigo...é-me impossível!
Os pensamentos fluem a uma velocidade estonteante...
Continuo à procura de razões...de explicações...de contentações...
E continuo sem encontrar...o que me faz não aceitar...jamais aceitar!!!

Tenho saudades...tantas...de coisas tão pequenas...do cheiro, do toque...
Tenho saudades daquilo que foi tão meu...daquilo que mais desejei...daquilo que sonhei durante anos e anos...daquilo para o qual vivi durante mais de 2 anos...daquilo que me foi tirado depois de tanto sofrer...daquilo que não tenho...daquilo que jamais voltarei a ter...

Tenho saudades do meu filho...

Doí-me a alma...

Sem comentários:

Enviar um comentário