No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Preocupada...

O meu marido tem uma afilhada com 11 anos...mas de mentalidade parece ter uns 6 ou 7!!!

Sabemos a causa, fruto dum pouco do descuido dos pais...
Não se justifica uma menina/jovem com 11 anos frequentar uma ama!!! Antes e depois das aulas...

Ama esta que tem demasiadas crianças. Por lei são permitidas 4 crianças, esta ama tem 8, mais as duas filhas ainda pequenas...
Sendo na maioria bébés de 1, 2  e 3 anos!

É lógico que uma convivência diária e quase exclusiva com estas crianças, a menina tenha atitudes mais infantis...só tem brincadeiras de meninas com 6/7 anos!

Agora vai entrar pro ciclo, e fico preocupada...Com a idade dela eu já tinha muitas responsabilidades...ela ainda nem a noção de "hora" e de "minuto" tem!!!
Se já na primária foi "posta de parte" pelos colegas, em que apenas quem brincava com ela eram as meninas do 3º ano, agora no ciclo será pior!
Já não tem a companhia dos mais pequenos...

Espero que ela mude, que ela cresça, que ele seja mais responsável...mas espero que tudo isto decorra de uma forma saudável e calma...
As aulas ainda não começaram e ela está em pánico com a nova escola...

Deveria estar ansiosa...excitada...mas não...ela está em PÂNICO!!!


Preocupa-me...mas ela tem pais...e nós nada podemos fazer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário