No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Obrigada



A. e N. muito obrigada pela confiança depositada em mim. Obrigada por me entregarem por uma noite a minha rica sobrinha...
Adorei...apesar de tudo... Minha linda piolha que dormiu que nem um anjo "endiabrado"!!!

Mas para a próxima que eu vos chatear a cabeça para ela ficar comigo, relembrem-me só se não terei 4 bolos pa entregar no dia seguinte, ok???
 Que isto de dormir 2 horas por noite já não faz parte da minha rotina à muitos anos...
Já não me lembrava o quanto custava...


Mas estou disponível para te receber sempre minha princesinha, dia e de noite :-)



***(revivi bons momentos...revivi situações angustiantes...revivi o medo e a insegurança...não os ultrapassei, mas espero terem-se aligeirado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário