No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Encontro

Hoje encontra-mo-nos...
Ela abraçou-me com um abraço apertado, beijou-me as faces...
Tocou-me cá dentro com aquilo que me foi mostrando...fez-me recordar pequenos momentos do passado...aquele passado que eu tento esquecer...

Ela fez-me chorar...

Ela disse-me que nunca me abandonou...eu acreditei...
Que sempre estará do meu lado...e eu acredito...
Que sempre me ajudará a recordar os maus momentos...eu compreendo...
Que se encontrará comigo no final dos bons momentos que me façam sorrir, para me voltar a fazer chorar...eu aceito...

Ela disse-me que é a  minha melhor amiga...que estará comigo diariamente...dia e noite...
Que quando eu não a vir por perto, não temer, pois ela aparecerá dentro de dias...

Ela contou-me o seu maior segredo:
- ela é eterna... estará cá para todo o sempre...
- ela é omnipotente - pode tudo aquilo que quer...
- ela é omnisciente - sabedora de tudo, passado presente e futuro...
- ela é omnipresente - está aqui, ali e em todo lado...

Ela é a minha dor...a minha eterna companheira...

Sem comentários:

Enviar um comentário