No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Estado de mudança...





"As pessoas mudam basicamente por duas razões: Porque aprenderam demais ou porque sofreram o suficiente."

Li isto agora mesmo e não podia sentir melhor cada palavra acima...

É isto que sinto...que estou a mudar...que mudei...e mudei por aprender pelos erros...porque com os erros sofri demais...

Esta mudança já está...não pode ser apagada ou menorizada... está instalada...

Posso agora decidir o meu rumo...o meu destino...
Posso agora colocar o ponto final ou escolher as reticências...


Sei o que quero...sei o que me custa...sei o que me dói...sei que dava tudo para não ter esta certeza...
Sei que posso...sei que tenho força...sei que consigo...
Agora eu sei tudo isto...
Finalmente agora eu sei...

Apenas não sei se algo poderá mudar antes da ultima decisão...mas sei que tens de ser tu a fazer isso...
Tens de ser tu a convencer o meu "novo eu" de que poderá valer a pena...

Se vale a pena, mostra...
Se vale a pena, faz....
Se vale a pena, luta...

Sem comentários:

Enviar um comentário