No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 24 de junho de 2012

33 meses




Há 33 meses que não tenho as bochechas mais boas do mundo para beijar...
Quando percorro a "imensidão" de fotos só vejo estas lindas bochechas...e bem cá dentro acalento o dia, o dia em que acordo deste pesadelo e te tenho a chamar por mim no quartinho...ai nesse dia...ai quando eu finalmente acordar...vou beijar tanto e tanto e tanto estas bochechinhas que irão ficar marcadas pro resto da vida...

E 33 meses depois a vida dá uma volta de 180º. A vida cheia de tropeções começou por fim a desmoronar...
Já caiu parte por terra...uma parte pequena ainda está em pé, mas com grave risco de cair também...
Divido-me entre o coração e a cabeça...e se um diz tenta, a outra diz foge...

E há 33 meses atrás jamais eu poderia pensar que algum dia isto poderia chegar ao fim...mas o certo é que de facto, o fim está próximo...


Filhote não sei que te peça...dá-me força...sabedoria...orientação...da-me calor...o teu calor...
E desculpa meu amor...não foi isto que te prometemos...mas como vês....simplesmente não dá...desculpa a mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário