No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Quando se perde a confiança...



É muito dificil voltar a recupera-la... O desgosto toma conta de nós, dos nossos corações, dos nossos pensamentos...
Os olhos deixam de ver com a mesma forma...procuram sempre algo mais que não esteja totalmente visível...
Nas conversas procuram-se pontos pequenos, virgulas a mais, reticências sem fim...
Os gestos passam a ser cuidadosamente observados...
O coração simplesmente não acredita em tudo o que lhe é dito...

E uma vida a dois com todos estes "pontos e virgulas torna-se impossível ser vivida...

Não há futuro desta forma...

Foi assim que me senti ontem..é assim que me sinto hoje...
E se ontem senti o mundo ruir, hoje acordo com ele mesmo destruído...
Resta-me ter forças de seguir em frente...traçar o meu destino...sozinha com as minhas recordações...
Preciso mesmo de força...mesmo...mesmo...

Piolhinho, preciso de ti mais que nunca, da-me força aí de cima...segue-me...leva-me onde tenho de ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário