No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

120 horas...



É o tempo que disponho para tomar uma decisão....a decisão de uma vida!
Vou estar sozinha até 6ª feira...o marido foi em trabalho pro Algarve!
E eu disponho destes dias para organizar o meu coração, mas acima de tudo a minha mente...
Fazer muitas contas...muitas muitas contas...porque a parte financeira também implica, quer se queira quer não.

No próximo fim de semana é a data limite imposta por mim  a mim própria...
Era para ter sido ontem, mas outros "contratempos" não deixaram...

A minha decisão maior até ao momento é mesmo o BASTA desta situação....
De uma forma ou de outra, que é como quem diz, sozinha ou com ele, mas a vida tem de mudar...tem mesmo!
Não quero esta vida para mim (para nós)...

E tudo seria mais fácil se...e se...e se..e se...
Mas a vida não se vives de "ses"...vamos mas é a despachar esta situação que já aqui se perdeu tempo a mais...



Sem comentários:

Enviar um comentário