No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sexta-feira 13 com prolongamento

Mais pareceu! Depois do triste episódio , depois de ter atirado a minha raiva pra dentro do telefone com a minha mãe, depois de um dia estranho, veio uma noite pra esquecer.
Uma encomenda de um bolo que me deixava nervosa, apenas por ser uma encomenda porque o bolo seria coisa simples. E não é que não poderia ter corrido pior!!!
1,5 kg de bolo ao tirar do forno estantela-se-me no meio do chão!!!! 1h15 de forno ligado para ir pro lixo, mais ingredientes, etc...
Contando que eram 23h quando tal aconteceu!!! E o bolo teria de ser entregue no dia seguinte de manhã...
Conclusão: toca a fazer tudo de novo...novo bolo!
Doía-me as costas que era uma coisa parva...
Bolo feito...arrefecido...decorado...cozinha varrida e cama...

Manhã seguinte o horror!!! O bolo estava com a pasta literalmente a desfazer-se...parecia papel molhado! Nunca tal me tinha acontecido... Os nervos começaram a aumentar para um pânico autêntico: será que o bolo se aguenta até ao momento de cantar os parabéns?!?!?!
Mais uns quantos contratempos pra restante encomenda...mas lá foi tudo entregue a tempos e horas. A cliente adorou e eu aliviei...

Mas no meio de tudo isto o marido ficou sem o bolo de aniversário que eu tanto queria fazer: uma bola e um cachecol do F.C.P. Não houve tempo para fazer metade do que havia planeado... A festa seria às 18, um lanche ajantarado com os amigos de coração...
Foi um sábado a correr...correr...e corre...sem parar pra xixis...sem parar pra comer...

Às 18:30 dei-me por vencida...mesa posta...banho tomado...eu exausta! Nem um sorriso conseguia sair dos meus lábios tal era o cansaço...
O corpo começou a dar sinais e o olho começou a tremer sem parar...um tanto ou quanto assustador!
No meio disto desenvolvi uma hiper-actividade, não conseguia estar quieta...apesar de cansada não tinha qualquer pontinha de sono....
Pela primeira vez em anos eu vi um filme inteiro sem dormir...tendo em conta que terminou as 3h da matina e que foi neste "fatidico" sábado...depois de tudo...

No domingo descansei...não fiz nada...mas o tremelique do olho não parava e a dor de costas não abrandava e consequentemente o sono não aparecia...

Conclusão da história:
em 72 horas:
-dormi aproximadamente 14 horas
-comi 1 maçã, 1/2 dose de gelatina, 2 caneca de leite, 10 tostas com paté de atum,  1 folhado de bacon e queijo, 2 torradas, 3 folhados de alheira + coca cola
-perdi 2 kilos
-ganhei 35 rugas e 126 cabelos brancos
-fiquei triste com aquilo que supostamente me devia deixar feliz

De todo, não posso mesmo dizer que o resultado tenha sido positivo...não compensou o stress...
Mas já passou...


Parabéns amor pelos teus 33!

Sem comentários:

Enviar um comentário