No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 24 de março de 2012

30 meses

Sempre que me lembro de ti, que me recordo de ti, da tua pessoa, vejo-te com os 17 meses...ou vejo-te mais pequenino, com as feições mais de bébé...Mas normalmente é os 17 meses que pervalecem nas minhas memórias do teu rosto...porque foi o ultimo mês de ti "bem"...os restantes 5 foram tão maus que "abafo2 dentro de mim esses momentos e essas imagens...

Mas há uns dias atrás algo bateu mais forte...fiz contas...contas mesmo...
Se aqui estivesses e tudo tivesse corrido como deveria de ser tu terias agora 4 anos...QUATRO ANOS!!!
Já estarias na escolinha...
Já saberias chegar a casa e relatar tudo o que lá se passava...
Já saberias fazer aquelas perguntas parvinhas da idade...
Já saberias fazer aquelas exigências de levar qualquer pai/mãe à loucura...
Já saberias ser um menino chato e teimoso como os 4 anos são...
Já terias levado umas quantas palmadas...uns triliões de beijinhos e abraços...
Já teria gritado contigo vezes sem conta....mas muitas mais vezes te teria abraçado e te teria dito o quanto te amava...
Quem sabe não terias já um maninho/a...

Este ano farias 5 anos...
Eu lembro-me dos  meus 5 anos...de imensas coisas...das brincadeiras que tive...de momentos que vivi...
Tu farias 5 anos....CINCO ANOS...

Como seriam 5 anos de ti???? Tantos meses...tantos dias...tantas horas...tantos minutos e tantos segundos de ti...
Como seria???
Como seríamos mãe e filho???

Sem comentários:

Enviar um comentário