No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tão mau...mas tão mau mesmo...

 Que isto anda por aqui...
Então não é que fiz 2 bolos por encomenda pra passada terça-feira, depois de um dia horrível horrível e horrível de trabalho...
Cansada como tudo...
2 bolos de 1,600 cada...
Forno...ingredientes...
Jantar fora porque a cozinha estava num caos...

e no fim?????
E no fim que não era para esta terça-feira!!!!!!!!
Mas sim terça-feira dia 17 de Abril!!!

A minha cabeça começa a dar o peido-mestre!!!
Claro que fiquei zangada...e muito...comigo e com tudo e todos!!!!

Relembro que a ideia de vender bolos é eu ganhar mais uns trocos...e não perder dinheiro e ter de andar a oferecer bolo, e a pedir por favor para os comerem para não estragar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário