No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 10 de março de 2012

O meu maior medo

Ver para acreditar...

É assim que me sinto muitas vezes...
Ver, sentir, tocar para conseguir acreditar...
A dor está cá sempre...o aperto nunca amena...

Mas o mundo esqueceu-se...
Apetece-me gritar ao mundo que já lhe pertences-te...mas o mundo sabe disso...
Apetece-me trazer-te de volta...mas tu já cá estás no meu coração...

Eu sei...eu sei...mas só eu pareço saber...

A mente prega partidas...confunde-me...baralha-me...assusta-me...
Percorro a minha memória...tu vives nela...
Entro no meu coração...tu estás nele...
Toco na minha cicatriz...tu sais-te por ela...
Vejo as tuas fotos...tu já aqui estives-te...
Vi hoje alguns vídeos e tu exististe mesmo...foste meu...és meu...

E se um dia as fotos e vídeos desaparecem???
E se um dia te esqueço???
E se um dia acordo e não me reconheço???
E se um dia não percebo porque me aperta o coração???
E se um dia não percebo porque tenho a cicatriz???
E se um dia não percebo porque tenho o teu nome tatuado no meu pulso???
E se um dia acordo e não sou eu???

Nesse dia eu morri...nesse dia deixei de existir...

Tenho receio...tenho medo...tenho pavor...tenho ataques de pânico ao pensar na possibilidade de algum dia isto poder acontecer...
Tenho tanto medo...

A maior dor depois da perda de um filho é perder o poder de o recordar...
Tenho tanto medo...

1 comentário:

  1. Por muito doloroso que seja a perda, nunca o esquecimento se faz presente. O tempo, talvez, vá acalmando a dor, mas as marcas, essas nunca conseguirão ser arrancadas do coração porque foram feitas com a mão do amor.

    ResponderEliminar