No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo a cair de novo...

Esta-se tudo a desmoronar novamente...sinto-me triste, deprimida, cansada...
As duvidas as incertezas começam de novo a amontoar-se na minha cabeça....Faz-me não reagir...ou reagir mal!
Faz-me levar horas da minha vida a questionar-me...a questionar-te em silêncio...Leva-me horas do dia a organizar mentalmente uma lista de perguntas e de afirmações dolorosas com que te confrontar...
Mas a hora do confronto não chega!E não chega porque eu não a faço chegar...e não a faço chegar porque vai dar sempre ao mesmo: NADA!!!

Quase a fazer-mos 6 anos e constato o nosso passado:
 1º ano maravilhoso (claro o primeiro...)
 2º e 3º e 4º anos: muito angustiantes mas sempre juntos, mas JUNTOS MESMO...coma mor, compreensão, paciência e inter-ajuda...
5ºe 6º ano: sem objectivos comuns, com mágoas, com arrufos, com "discussões", ausentes, desligados, sem inter-ajuda...

Este balanço assusta-me...muito...

Não quero para mim/nós aquilo que vejo acontecer com os meus pais, em que apenas estão juntos, só porque sim, porque casaram, porque "juraram perante deus"...mas que nada existe entre eles a não ser algum rancor talvez, fruto de anos sem objectivos comuns, arrufos, e falta de amor...
Não quero isto pra nossa vida, não quero mesmo...

A rotina instalou-se...o "deixa andar" tem prevalecido, mesmo depois das conversas e "promessas de mudança e mais esforço de parte a parte"...
Ambos sabemos a teoria de trás pra frente...apenas a temos de pôr em prática...

Eu não sou criada de ninguém...nem eu o sou nem tu o és...somos dois...vivemos os dois juntos... o esforço para tudo tem de partir da parte dos dois...para TUDO!

Eu trabalho....estou em casa mas em trabalho...as minhas 12 horas de trabalho são diárias e não tenho como fugir delas...
Tu trabalhas...fora é certo, mas são 8h...

Depois do horário de trabalho de cada um, há coisas em conjunto para se fazer...e não deve de forma nenhuma ser apenas um de nós  a levar com TUDO  isso...e sinceramente não me parece mesmo que EU mereça levar com TUDO o resto como tem acontecido...não acho mesmo justo!
Quando digo que preciso de ajuda, é porque preciso mesmo...tu sabes bem disso...eu não sou de pedir..e quando digo que preciso é porque está a tornar-se impossível fazê-lo sem ajuda...



Preciso da tua ajuda...porque caso contrário um dia destes vais ter de me fazer uma visita num hospício!!! E não deve ser nada coisa bonita de se ver...presumo eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário