No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 16 de março de 2012

3 anos sem...

Faz hoje 3 anos que nos deste o ultimo sorriso...ou melhor...que registei o teu ultimo sorriso...porque de certeza que no dia seguinte ainda tivemos essa sorte...
É nestes momentos que percorro as cerca de 3000 fotos que tenho tuas que acho que são poucas...que não contem nem metade daquilo que foste...daquilo que nos deste...
Arrependo-me não ter tirado mais...não ter tirado uma a cada segundo da tua vida...
Sei que não é a falta das fotos que me doí...é a tua falta...a falta de ti...

Tenho momentos que me canso das fotos...são sempre as mesmas...percorro os álbuns todos em busca de alguma que ainda não tenha visto...preciso de ti...preciso ver-te...preciso do que não tenho...de ver mudança...ver vida...
Dou por mim a olhar embevecida para fotos tremidas, quase imperceptíveis, em busca de traços teus...traços diferentes...guardo-as incapaz de as apagar...

Procuro-te em todo lado...não consigo deixar de o fazer...

E as datas aqui estão:

16-03-2007 - estavas no meu ventre, mas ainda não o sabíamos...
16-03-2008 - tinhas iniciado a grande luta, mas com um maravilhoso sorriso nos lábios...
16-03-2009 - a luta seguia num bom caminho...era ver-te melhorar de dia para dia...até ao dia seguinteem que a luta virou...
16-03-2010 - tu estavas lá em cima, e eu cá em baixo assim neste estado  dirigia-me ao cemitério e ficava a olhar pra aquele monte de terra que te cobria (ainda sem pedra) ...
16-03-2011 - o amor que tinha para te dar, distribuía-o pelos pequeninos, fazendo com eles pinturas com batatas...
16-03-2012 - fez-se a pintura para o dia do pai...ao acariciar aqueles pequenos pézinhos e mãozinhas desejei tanto que de repente se tornassem os teus...e eu acordasse deste maldito pesadelo que me consome...

Pro ano cá estaremos...como??? Não sabemos...mas certamente tu aí e eu aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário