No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

29...

                                                      (Imagem retirada da net)

Fez ontem 29 meses que partis-te...
Ultimamente só me lembro das tuas bochechas...o quanto eram gordas e fofinhas...o quanto eu adorava senti-las na minha cara...o quanto eu adorava beija-las....
Não me sai da cabeça o teu rosto...a sorrir... o teu palrar maravilhoso no qual eu tirava a minha própria interpretação como se de um "mamã eu adoro-te" se tratasse...

Tenho mesmo saudades...mesmo mesmo...aquelas tão grandes que nos fazem não conseguir ter o devido discernimento entre a realidade e a possível ficção...
Não quero aceitar que não te voltarei a ver...mas não posso continuar a alimentar a possibilidade do teu regresso, porque a realidade é só uma: isso não vai acontecer...

E isto doí...e mentalizar-me disto doí...e doi tanto tanto que por vezes desisto e deixo-me navegar pelo sonho de como vai ser o nosso reencontro um dia destes...e assim escapa-se-me um pequeno sorriso dos lábios...




Fez ontem 1 ano que me deram um valente soco no estômago...soco esse que deixou sequelas até hoje...
Mas com esse soco aprendi a ser mais selectiva...aprendi a dizer "não" mesmo que seja em silêncio...mas já o disse várias vezes...a ela e a outras...
E eu continuo cá...e ela lá...longe longe de mim...

Cada soco...cada aprendizagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário